Até aqui nos ajudou o Senhor

Um novo recorde para o país 474 mortes em 24 horas vamos subir a #fiqueemcasa

29/04/2020

Por falar em recorde nas últimas 24 horas o país bateu um novo recorde negativo, 474 mortes notificadas. Esse número elevou o número de óbitos para 5.017 vítimas. O recorde anterior foi em 23 de abril com 407 notificações. O número de infectados chegou a 71.886, 5.385 novos casos em 24 horas. Por conta desses resultados negativos o Ministério da Saúde resolveu cancelar a coletiva de imprensa da tarde de hoje, onde pretendia detalhar números e ações adotadas para conter o novo coronavírus. Para nós da imprensa Livre só resta subir mais uma vez a #fiqueemcasa, o isolamento social precisa ser mantido, mesmo que muitos pensem o contrário. 

Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora Informa

A partir de hoje informaremos tambem os numeros da Santa Casa e provavelmente das outras unidades de saúde da cidade que estão recebendo pacientes com suspeita da covid-19. Você sempre bem informado.

Em nome da transparência e em respeito à população, informamos que hoje, 28 de abril de 2020, na Santa Casa de Juiz de Fora, temos seis pacientes internados. Um está na UTI e aguarda resultado de exame para diagnóstico de Covid-19. Cinco estão na unidade de isolamento: um com resultado positivo e os outros quatro aguardando resultado de exame para diagnóstico da doença.Desde o início da pandemia, já atendemos 424 pacientes com suspeita de coronavírus: 45 foram internados. Destes internados, quatro tiveram resultado de exame positivo e um foi a óbito. 

Assessoria de Comunicação SCMJF