Os atos patriotas que o presidente enaltece

14/06/2020

Mais uma fakes news desmontada. Na manhã de ontem (13) a polícia do Distrito Federal, fez o que já deveria ter feito a mais tempo e desmontou o acampamento do "300 do Brasil". Sara Winter usou o Twitter para protestar. "A Secretaria de Segurança desmantelou abaixo gás de pimenta e agressões. Barracas, geradores, tendas, TUDO TOMADO à força! A Militância bolsonarista foi destruída HOJE." A ação policial porém desmascara mais uma farsa da alucinada militante, vídeos do momento do desmonte mostram que as barracas dos 300 de Sara Winter, não passavam de armação, tanto no sentido figurativo como no literal. Elas não passavam de um circo abandonado, não houve resistência, porque não havia ninguém para resistir, pra variar a militante mentiu. Na sexta-feira (12), o MPF deu 24 horas para o procurador decidir sobre o pedido de prisão da militante que ameaçou ministros do STF e reagiu "Estamos vivendo sob uma ditadura", tadinha Sara Winter precisa de tratamento psiquiátrico severo, intenso, de longo prazo, o mais rápido possível.

A ativista através do Twitter fez uma cobrança ao presidente "As 6 da manhã a Polícia Militar do Distrito Federal junto à Secretaria de Segurança desmantelou baixo gás de pimenta e agressões. Barracas, geradores, tendas, tudo tomado à força! A Militância bolsonarista foi destruída hoje. Presidente, reaja!!!"

Em represália às ações policiais o grupo "300 do Brasil" tentou invadir o Congresso Nacional na tarde de ontem (13). O grupo chegou a subir no prédio, na parte externa onde ficam as gôndolas. Um megafone ficou reproduzindo uma frase de Jair Bolsonaro: "Acabou, porra". A ação é uma resposta ao desmonte do acampamento que aconteceu nesta manhã. O Governo do Distrito Federal desmontou as barracas do grupo, que estava instalado de maneira irregular na Esplanada dos Ministérios, antes dessa ação, o grupo tentou impedir duas manifestações da oposição. O presidente certamente chamará isso de ação patriótica.

 A reportagem é do portal Congresso em Foco.