Policia Militar de Minas Gerais - Sua Segurança Nossa Profissão Carnaval 2020

25/02/2020

PEQUERI

Destacamento de Policia Militar de Pequeri - 2 Bpm /136 Cia - 2 Pel de Bicas em Ação

Garantindo a segurança dos foliões.

23/02 - Durante o policiamento normal no evento carnavalesco na cidade, avistamos dois menores em atitude suspeita, com nossa aproximação os menores empreenderam fuga, conseguimos alcançá-los e abordá-los, próximo a eles havia um recipiente com lança perfume e uma bucha de maconha. Diante dos fatos fizemos apreensão de ambos, confeccionando REDS TC, sendo liberados para seus representantes legais.

24/02 - Durante patrulhamento pela próximo à praça do chafariz, em Pequeri, deparamos com T.S.S, oriundo de Três Rios-RJ, em atitude suspeita e ao abordá-lo, localizamos em sua posse Um pino de cocaína. Em desdobramento, deslocamos até sua residência e lá encontramos, no interior do guarda roupa do autor, uma carteira com documentos pessoais pertencentes a Marco Antônio Calegar, vítima de furto em REDS na data de ontem, no qual foram recuperados a quantia de 675,00 REDS TC registrado e providências tomadas! Ainda no dia (24) Fomos acionados pela vítima dizendo que ao se relacionar com a autora D. L, percebeu que sua carteira com documentos pessoais e dinheiro havia sumido. Saímos em rastreamento quando conseguimos localizar a autora. Foi dada uma busca pessoal na autora por uma segurança da empresa privada que presta serviços no carnaval da cidade e dentro de sua vestes foi encontrada a quantia de 684 reais. A autora confessou que furtou da vítima, jogando a carteira fora. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito a autora, conduzindo-a para delegacia na cidade de Juiz de Fora.

A equipe que esteve representada nesses dias pelos militares: Sgt PM. Adilson; Sgt PM. Silveira (velado); Cb PM. Netto; Cb PM. Santos Jr.; Cb PM. Vilela; Cb PM. Campos; Cb PM. Sacramento; Cb PM Da Silva; ☎ Sof Cb PM Aless

JUIZ DE FORA

Durante a dispersão da Banda Daki, a Polícia recebeu a informação de disparo de arma de fogo e que o autor estaria dentro de um ônibus que seguia em direção ao Bairro Ipiranga. Os militares então montaram um bloqueio e um jovem foi abordado e com ele os militares encontraram 18 papelotes de cocaína. O jovem não havia efetuado os disparos já que com ele não foi encontrada nenhuma arma de fogo. O jovem confessou que estaria levando as drogas a uma outra pessoa e que essa teria uma arma de fogo, que tentava vender por R$2.500,00. De posse da informação a PM se deslocou a residência dessa pessoa, com ele foi encontrado um papelote de maconha, muitos saquinhos e R$ 39,00 em espécie. No entanto a arma já não foi encontrada, o que levou os militares a concluir que já havia sido negociada. As investigações prosseguem em busca do possível comprador.