Até aqui nos ajudou o Senhor

Segunda edição do Trail Run Pequeri, foi sucesso total

10/12/2019

Um domingo esplêndido foi palco para a realização da segunda edição do Trail Run em Pequeri. O evento é uma realização da Secretaria de Saúde do município e tem como objetivo levar a atletas e plateia a pensar na prevenção ao câncer. Razão pela qual a camisa do evento tem as cores rosa e azul. No evento que já ficou conhecido como Corrida e Caminhada Contra o Câncer - "Aliança pela Vida". Em entrevista a equipe do Site Rumo Certo, o secretario de saride, Cleydson Ângelo declarou. A segunda edição do Trail Run Pequeri foi um sucesso e marcou, mais uma vez, a programação esportiva local em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, de combate e prevenção dos cânceres de mama e próstata. "Esse ano foi ainda melhor. Tivemos dezenas de novos inscritos, o que representou um aumento significativo no nosso número de participantes. Ano que vem, esperamos aumentar ainda mais. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do evento. A equipe Nativos, por exemplo, trouxe quase trinta atletas, o que foi uma novidade para nós, já que, em 2018, os grupos foram bem menores. Isso mostra que o evento está crescendo e ganhando cada vez mais credibilidade", salientou. Ele completou, dizendo que o empenho para que tudo saísse dentro do planejado foi recompensado. "A equipe de organização aumentou, tentamos diminuir as falhas e aumentamos os pontos de hidratação - tudo para fazer com que o corredor queira voltar ano que vem. Infelizmente, não conseguimos fazer um percurso maior. Nossa intenção era fazer um de 17km também, mas não tivemos autorização de algumas pessoas. Mesmo assim, vamos persistir nessa ideia de oferecer um percurso mais longo em 2020". 

Na prova principal, sagraram-se campeões Neemias Alves (Fac. Granbery/Ed. Física), de Juiz de Fora, e Jéssica Norato (Núcleo Esp. e Lazer/Estácio JF), de São João Nepomuceno, ambos estreantes na competição. Ao secretario de Saúde Cleydson Ângelo e sua equipe e a Administração Municipal os nossos parabéns.  

Queremos aproveitar e homenagear aqui um momento muito especial, Quando a atleta  Andreia Fernandes que garantiu o primeiro lugar e faz um grande declaração "Vc me disse irmã vai e ganha em primeiro lugar, e eu fiz o melhor para garantir o primeiro lugar pra' dedicar ele a vc minha irmã porque eu te amo mais que tudo nessa vida e pra sempre vou te amar vc sempre será minha inspiração pra vida toda. Te amo"