Até aqui nos ajudou o Senhor

Você pode  AJUDAR?

26/01/2020
Betin
Betin

Algumas coisas não fazem o mínimo sentido, até o momento não ter visto nenhuma mobilização do governo federal e estadual para atender a situação desesperadora de brasileiros que estão sofrendo em razão das fortes chuvas. Na região sudeste do país, principalmente Minas Gerais e Espírito Santo, prefeituras de várias cidades já decretaram situação de emergência. 

Cataguases
Cataguases
Carangola
Carangola
Divino
Divino
Fervedouro
Fervedouro

São tantas as imagens que recebemos em nossa redação, que resolvemos apresentar algumas para que você tome ciência de como estão as coisas com nossos vizinhos. Aproveitamos para informar que o Jornal FiqueDeOlho, irá contar com nossos leitores e amigos para uma campanha para angariarmos donativos para pessoas que perderam tudo, No total de 3.375 pessoas foram atingidas diretamente pela chuva e trinta e seis municípios foram afetados em todas as regiões do estado, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, nos enviou um boletim atualizado registrando mais de 35 mortes e ainda não podem precisar o número de desaparecidos . Estamos aguardando contato da Defesa Civil das cidades atingida e dos Bombeiros Militares envolvidos nos trabalhos para nos nortear das principais necessidades. Vamos juntos mais uma vez, unirmos nossas forças para ajudar a quem precisa. Você pode AJUDAR? 

Orizania
Orizania
Ubá
Ubá
Ubá
Ubá

O quadro se repere em outras cidades do Estado e segundo os institutos de meteorologia, as chuvas devem permanecer até a primeira semana de fevereiro, o que pode piorar ainda mais a situação. Você pode AJUDAR? Assim que a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros nos informarem os locais que mais necessitam de doações, nos contaremos com você.