Até aqui nos ajudou o Senhor

Coronavírus

26/02/2020

Atualização 26/02 10:50

Brasil tem o primeiro caso CONFIRMADO do Covid-19 (coronavírus)

A contra prova do paciente de 61 anos, morador da capital paulista e que chegou recentemente da Itália foi positiva. O Brasil tem então o primeiro caso do coronavírus confirmado. Novamente o governo minimiza, é certo que não podemos ir aos extremos nem para mais, nem para menos. Mais tratar o vírus como uma gripe é minimalismo demais,

"Nós vamos nos preparar da melhor maneira. Mas é preciso ter calma. É uma gripe, vamos passar por ela e colocar todas as fichas na ciência", disse o ministro da Saúde. Agora é necessário medidas urgentes, quantos passageiros desembarcaram do mesmo voo? Eles precisam ser visitados. Lembrando que a Itália já registra 323 casos confirmados e 11 mortes e ainda que, a população só terá a calma que o ministro pediu, vendo ações concretas do Ministério da Saúde.

Acompanhe a partir de amanhã a coluna "Covid-19"


Primeiro caso do 'coronavirus' aparece no Brasil. Primeiros exames apontam contaminação de idoso, novo material foi colhido e segue para a contra prova. Sinal amarelo foi aceso no país. Resultados são esperados para manhã de hoje, FiqueDeOlho, assim que novas informações forem chegando teremos atualizações dessa notícia.

colaboração RCWTV