Até aqui nos ajudou o Senhor

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO  Agilidade e Transparência

19/06/2022

O Artigo 37 da Constituição define os princípios da administração pública do Brasil. Veja quais são:

· Legalidade - todos os atos públicos precisam ser pautados de acordo com a lei.

· Impessoalidade - interesses pessoas não podem sobrepor ao interesse público, sendo que o poder do Estado também não pode ser usado para ganhos próprios.

· Moralidade - os servidores públicos e os demais trabalhadores do Estado devem seguir padrões éticos e morais.

· Publicidade - todos os atos da administração pública devem ser feitos com o conhecimento da população, ou seja, devem ser divulgados para que haja conhecimento de todos. Documentos públicos precisam ser acessíveis a todos.

· Eficiência - O serviço prestado pelo Poder Público precisa ser eficiente, tendo o melhor resultado com o menor custo possível e da forma mais rápida, sempre visando ter qualidade.

Partindo desse principio, o Diário Oficial é o meio mais eficaz, no qual a administração pública divulga todos os seus atos. O DO tornar publico tudo que a Administração faz e é por lá que a população toma conhecimento do que a você tem feito. Como o próprio nome diz, sua principal finalidade é informar todos os assuntos oficiais e tornar púbico todas as decisões tomadas, reuniões, editais, nomeações e todos os demais assuntos que possam interessar à população. O DO é uma ferramenta que atende tanto ao executivo como ao legislativo. Por isso queremos convidá-lo a conhecer nossa nova ferramenta de comunicação, dentro do FiqueDeOlho Digital, agora estamos oferecendo o DOE (Diário Oficial Eletrônico) com ele podemos oferecer mais segurança jurídica ao governo municipal. A ferramenta garante que o poder executivo e também o legislativo, oficialize todos os atos que quiser, podendo comprovar as medidas oficiais que adotou, evitando problemas futuros com o Ministério Público e a Justiça. Com o DOE do FiqueDeOlho, sua publicação ocorre em tempo real, isso porque basta um pequeno toque para nossa redação oficializar seu ato, através da publicação oficial. É simples assim! Seu documento será publicado no Diário Oficial com formatação perfeita e seguindo todos os prazos, podendo ser tanto de forma ordinária, como extraordinária. Você ainda usa o quadro de avisos, ou a publicação impressa que além de cara, muitas vezes é demorada? Quer saber mais sobre o DOE (Diário Oficial Eletrônico) do FiqueDeOlho Digital, contate-nos (32)99927-6843