Passeio de Pequeri 2019
O evento "Passeio de Pequeri 2019", que aconteceu no domingo (13) teve a participação de mais de 300 atletas entre as categorias Elite 55 Km e Iniciantes 23 Km, com várias equipes da região e do Estado do Rio de Janeiro. Pequeri teve representantes no pódio nas duas categorias. Na categoria iniciante a cidade subiu o segundo lugar no feminino que ficou com a Adriana Fernandes .

E no grupo de Elite, um de nosso principal representante na modalidade Lamartine Vital (Lala), percorre os 55 Km, com 1h:54m uma média de 28,4 km/h. Em uma chegada emocionante o atleta representando a PeqBikers cravou o terceiro lugar no pódio.

Mais uma grande evento com a marca da Administração 2017/2020 do município, que movimentou as secretarias de Cultura, Educação, Saúde, Obras, Diretoria de Esporte. Além de contar com o patrocínio de várias empresas da cidade. Parabéns a todos os envolvidos, parabéns a população que prestigiou e parabéns aos atletas que representaram tão bem nossa cidade. 2020 tem mais, nos encontramos lá!
Este ano uma competição interna prestigiou só atletas da cidade e subiram também ao pódio
5º LUGAR = Luciano
4º LUGAR = Rodirgo
3º LUGAR = Tulio
2º LUGAR = Anderso
1º LUGAR = Robison
Parabéns a nova geração de campeões de Pequeri