Até aqui nos ajudou o Senhor

Policia Militar de Minas Gerias aplica duros golpes no tráfico em Juiz de Fora

29/08/2019

A Polícia Militar de Juiz de Fora , parte pra' dentro da bandidagem em continua aplicando duros golpes. Em uma ações contra o tráfico de drogas desencadeadas no Bairro Progresso, Zona Leste de Juiz de Fora os militares apreenderam maconha, crack e cocaína. Em uma abordagem a um suspeito os policiais encontraram uma balança de precisão na cueca do suspeito de 40 anos, como onde tem fumaça há fogo, os militares seguiram para a residência do suspeito e la encontraram mais duas balança de precisão, 1,6 kg de maconha, dois papelotes de cocaína e materiais para refino do tóxico, um rádio comunicador HT, um carregador do eletrônico e um rolo de plástico filme. 

Foto Divulgação/PMMG
Foto Divulgação/PMMG

Não deu outra, o suspeito foi preso em flagrante. 

Em outra ocorrência na mesma localidade uma denúncia anônima levou os policiais a outra casa onde foram encontrados, 82 buchas de maconha e mais 300 gramas da substância entorpecente, 34 pedras de crack, uma porção de cocaína e pinos onde a droga seria colocada para venda, um rolo de plástico filme e R$ 1.300 em dinheiro. 

Foto Divulgação/PMMG
Foto Divulgação/PMMG

O jovem ao perceber a aproximação policial, conseguiu fugir. A Polícia Militar segue as buscas visando sua captura. O homem preso em flagrante e todo o material apreendido foram encaminhados a Especializada para a ratificação e prosseguimento da ocorrência