Até aqui nos ajudou o Senhor

Novo incêndio no Morro do Cristo em Juiz de Fora e em outros pontos da região causam transtornos e medo. Previsão de chuvas paro final de semana sera um alento.

03/08/2019

E aconteceu de novo, um novo incêndio atingiu a vegetação do Morro do Imperador durante a tarde de ontem, no segundo dia consecutivo as chamas começaram novamente na parte inferior e se espalharam rapidamente, a informação foi confirmada no início da noite de ontem (2) pelo 4º. Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do município. Antes do início da noite de sexta, os bombeiros confirmaram que o trabalho foi concluído, os militares conseguiram debelar as chamas, antes que o incêndio tomasse proporção semelhante à do dia anterior. Ainda conforme a corporação, outras ocorrências de incêndio em vegetação foram registradas no município nesta sexta. Na BR 040 na altura do Expominas, chamas também consumiam a vegetação próxima. Na BR 267 alguns focos ao longo da via até Bicas davam indícios de reinflamar. Um fator de risco a mais na 276, é a proximidade que os veículos transitam das encostas, que podem sofrer danos em caso de incêndio nas matas.

De acordo com a previsão do tempo ClimaTempo para o fim de semana em Juiz de Fora, pode chover no final de semana, o seria um grande alívio para população da nossa região.

03/08 - máxima pode chegar a 20º e a mínima 14º Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

04/08 - máxima pode chegar a 18º e a mínima 13º Chuvoso durante o dia e à noite.