Até aqui nos ajudou o Senhor

Vai procurar sua turma

28/06/2019

VAI PROCURAR TUA TURMA

Grandes líderes e autoridades mundiais evitaram encontros com Jair Bolsonaro no primeiro dia do encontro do G20 no Japão. Isto deixa mais do que claro que estas autoridades não querem ter sua imagem associadas à figura de Jair Bolsonaro. Enquanto isso Bolsonaro passeia pelas ruas de Osaka com sua comitiva tirando fotografias com passantes e acenando para a população como se fosse uma figura caricata. Algo bizarro, engraçado, uma aberração. Ele sorri sem perceber a realidade. Além das críticas de Angela Merkel à política brasileira para o meio ambiente o presidente francês Emanoel Macron anuncia que não assinará nenhum acordo com o Brasil ou com o Mercosul se o Brasil deixar o acordo de Paris para o clima e mantiver uma política de desmatamento na amazônia. Bolsonaro diz que a Alemanha "tem muito a aprender com o Brasil" !

A figura de Bolsonaro é a imagem do fracasso e do desastre brasileiro. Seu isolamento a representação da perda de prestígio de nosso país! Como não poderia deixar de ser o general Heleno vê nas críticas e cobranças dos líderes europeus uma trama para tomar, controlar e explorar a amazônia. Acredito que o general está atrasado pelo menos 40 anos. O general mandou estes países "procurar a sua turma" (sic). Eles irão general e levarão com eles os recursos de que tanto depende o povo brasileiro! A imagem do país continua seriamente comprometida no exterior em razão das denúncias contra Sérgio Moro e do governo Bolsonaro e, cereja do bolo, um sargento da FAB, parte da comitiva auxiliar de Jair Bolsonaro em sua viagem ao Japão, é preso em Sevilha transportando no avião reserva do capitão 39 kg de cocaína! Será que alguém coloca esta quantidade de drogas em uma comitiva sozinho? Sem ajuda? Não sei. Em Osaka E.U.A. e China podem finalmente chegar a um acordo que acabe com a guerra comercial entre os dois gigantes e neste caso....., bom neste caso, o Brasil fica "com a brocha na mão". Enquanto isso o "presidente" faz papel de bobo nas ruas de Osaka rindo e acenando nas ruas como um perfeito idiota! Em tempo: O governo brasileiro não pretende pedir a extradição do sargento da FAB que será abandonado na Europa à própria sorte. Por que será que o governo não tem interesse em seu retorno? Não deveríamos ser os primeiros a ter interesse em trazê-lo e interrogá-lo? Mistérioooooooooooooooooooooooooooo. 

O BOBO DA CÔRTE DECLARA : ALEMANHA TEM MUITO A APRENDER COM O BRASIL

Brasil: Aproximadamente 3000 lixões a céu aberto.

Alemanha: 100% de lixo tratado e não existem lixões

Brasil: Pouco mais de 50% tem acesso a esgoto e água tratada

Alemanha: 100% possuem esgoto e água tratada

O que é que a Alemanha tem a aprender com o Brasil na questão do meio ambiente? Ele não cansa de fazer papel de imbecil !!!!

Colaboração. Professor Marcos Rodrigues - RJ