Até aqui nos ajudou o Senhor

WhatsApp Facebook e Instagram apresentam instabilidade

03/07/2019

O aplicativo WhatsApp Facebook e Instaram estão sofrendo no momento um Bug, usuários de varias parte do país reclamam de falhas que estão impedindo de baixarem fotos, videos e áudios. Ainda não temos informações oficiais, mais o certo é que o problema já foi percebido em vários aparelhos, inclusive aqui na nossa redação. Em breve novas informações para você

De acordo com o site Down Detector, conhecido por apontar falhas em redes sociais, o Brasil não é o único país afetado pelo problema: há também relatos de instabilidade nos Estados Unidos, no México, no Peru e em alguns países da Europa. 

Nova Atualização 13h:05: Em nota a nossa redação o Facebook disse: "Sabemos que algumas pessoas e negócios estão com problemas para carregar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível."

Atualização 17h:15: . Desde o final da manhã desta quarta-feira (3) usuários das principais plataformas, das empresas do grupo de Mark Zuckerberg, estão com dificuldade em carregar conteúdos, baixar fotos e vídeos, e atualizar os sistemas. Em nota a imprensa os SEO da empresa respondem "Realmente estamos com uma instabilidade que está afetando várias contas. Os times estão trabalhando para corrigir, mas ainda não tenho informações, nem uma previsão de restabelecimento", declarou fonte que trabalha no Facebook. Já houveram muitos rumores que a pane geral poderia estar relacionada à greve virtual , marcada para amanhã(4), por um dos fundadores da Wikipédia Larry Sanger, ou mesmo fosse consequência do eclipse ocorrido ontem. Contudo, representantes do Instagram, Facebook e WhatsApp desmentem os boatos e dizem que a instabilidade está sendo causadas por problemas internos. Que mesmo não havendo previsão de restabelecimento, as equipes trabalham para que seja breve.